Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Agenda Telefônica

Hora Certa
Redes Sociais


Lençóis

Publicada em 07/02/18 as 18:00h - 7540 visualizações
TRANSPORTE PÚBLICO GRATUITO EM LENÇÓIS PAULISTA

GuiaLP


imagem ilustrativa  (Foto: GuiaLP)

Parece piada, mas não é. O prefeito Anderson Prado, contratou em regime de urgência a empresa Grecco para realizar o transporte de passageiros para os próximos 30 dias e de forma gratuita.

O transporte público em Lençóis Paulista deve voltar ao normal já nesta quinta-feira (8).

Todos que dependem do transporte público estão sofrendo desde ontem (6), quando os funcionários da empresa Eliz Line, empresa essa responsável até então pelo transporte público do municio, cruzaram os braços e iniciaram uma greve, por falta de pagamento e má condições de trabalho. A prefeitura que já havia multado a empresa na semana passada em R$ 125 mil, suspendeu o contrato de concessão por razão de não cumprimento por parte da empresa dos serviços contratados e pelas más condições dos coletivos.

A medida é temporária e deve durar até que uma nova licitação para concessão do transporte público se realize, o que deve demorar aproximadamente 60 dias,  e que uma nova empresa deva assumir em definitivo o transporte de passageiros na cidade.

A prefeitura contou com a colaboração de todos os vereadores, que em sessão extraordinária solicitada pelo prefeito, e prontamente atendida pelo presidente da Câmara Municipal, votaram unanimemente a favor do regime de urgência, e do projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo, remanejando R$ 300 mil em recursos de outras áreas para a Diretoria de Planejamento, que é a pasta responsável pelo transporte público.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

GuiaLP - Rua Piedade, 891 - Centro - Lençóis Paulista - SP - CEP; 18.682-045 - Contato 14.99646-3168 - E-mail: atitude@folha.com.br
Copyright (c) 2018 - GuiaLP - Todos os direitos reservados