Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Agenda Telefônica

Hora Certa
Redes Sociais


Lençóis

Publicada em 02/12/17 as 18:51h - 3109 visualizações
Nardeli poderá assumir a direção da UPA
O vereador sempre foi considerado o principal auxiliador da Saúde em Lençóis.

GuiaLP


 (Foto: GuiaLP)

O vereador Nardeli da Silva (PMDB), poderá assumir a diretoria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Lençóis Paulista. Isso é o que se comenta aos quatro cantos da saúde. Esse mês termina o contrato de prestação de serviços entre a prefeitura e a OCAS (Organização Cristã de Ação Social), e muitas mudanças vem por ai, não apenas uma nova entidade deve assumir o controle, assim como ao que tudo indica o cargo de diretor será a primeira coisa a ser mudada, pelo menos é o que se comenta nos corredores da Saúde.

Nardeli que está no seu quinto mandato, se orgulha em dizer que é o vereador da Saúde, com extenso currículo na área, sendo o mais conhecido o trabalho de combate a catarata, o qual beneficiou muitos idosos da cidade, e os mais recentes, seu auxilio na elaboração do Fila Zero, que zerou a fila da ultrassonografia e das cirurgias de menor complexidade em Lençóis, e a mais recente conquista, a verba que conseguiu junto a deputada federal Kenko Ota do PSB, mesmo partido do prefeito Anderson Prado de Lima. Sua experiência na área, o credencia ao cargo, resta saber se isso de fato ocorrerá. Vamos aguardar.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

GuiaLP - Rua Piedade, 891 - Centro - Lençóis Paulista - SP - CEP; 18.682-045 - Contato 14.99646-3168 - E-mail: atitude@folha.com.br
Copyright (c) 2018 - GuiaLP - Todos os direitos reservados