Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Agenda Telefônica

Hora Certa
Redes Sociais


Lençóis

Publicada em 10/10/17 as 12:53h - 2692 visualizações
Na mira. Dois diretores podem ser substituídos até o final do ano

GuiaLP


 (Foto: GuiaLP)

A formação de um novo governo não é fácil, ainda mais quando muito se prometeu em campanha eleitoral, usando o discurso de que a gestão passada é péssima em administrar.

Pois bem, já se passaram quase um ano de gestão do novo governo e na pratica pouco ou quase nada ainda aconteceu. Com isso as cobranças começam, e em contra partida as pressões aumentam em cima dos diretores nomeados, escolhidos a dedo, para cumprir um planejamento. Para o cidadão comum, ou o planejamento não existe, ou os diretores não conseguem atingir o objetivo, raros são os que dizem que ainda não deu tempo.

Na 'rádio corredor' da Praça das Palmeiras não se fala em outra coisa a não ser a possível substituição de dois diretores até o final do ano. A insatisfação é grande, e para não ficar feio, o discurso deverá ser o mesmo, de outros nomeados que saíram, 'devido a compromissos particulares ... e blá blá blá'. Vamos aguardar e conferir se tudo não passa de boato.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

GuiaLP - Rua Piedade, 891 - Centro - Lençóis Paulista - SP - CEP; 18.682-045 - Contato 14.99646-3168 - E-mail: atitude@folha.com.br
Copyright (c) 2017 - GuiaLP - Todos os direitos reservados